quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rotina de um assíduo estudante contemporâneo...



Hoje acordei disposto. Vou estudar.
.
Mas antes de iniciar meu tão desejado estudo eu vou dar uma checadinha no orkut, editar e postar umas fotos, criar uma comunidade, entrar no msn e ver se fulano está on line. Depois eu vou enviar aquela música pra ciclano.
.
Em seguida eu vou atualizar o meu perfil no myspace, depois responder algumas perguntinhas lá no formspring e verificar se no meu WAYN tem algum viajante estrangeiro vindo ao BR. Vou também verificar meus scraps e devidamente respondê-los, assim como os meus depoimentos, mandar uns de volta, aceitar ou recusar as adições pendentes e participar daquelas comunidades que postei ontem a noite.
.
Rapidinho entrarei no Tweeter e tweetar, afinal eu também mereço. Vou entrar no perfil da Tyra Banks e do Jay Z, sem esquecer da Rihanna.
.
Vou checar rapidinho meus e-mails no hotmail, bol, gmail, yahoo, globo, ig e na uol. Depois vou ver meu horóscopo no site do João Bidu e algumas fofocas de famosos.
.
Novamente darei uma checadinha no meu orkut e ver as atualizações dos meus amigos, bem como parabenizar os aniversariantes do dia, que são muitos, afinal, já estou no meu 18º perfil lotado de amigos de todas as partes do planeta. Meu orkut bomba ...
.
Depois eu vou pegar meu livro que está ali dentro do armário ao lado do DVD da Ivete Sangalo no Maracanã e vou assist... melhor eu deixar pra estudar amanhã.... vou no shopping ver uns amigos que me chamaram pelo msn ...

Um comentário:

cauLUIZ disse...

Hahahahaha...e não é que é assim mesmo?! Perdemos tempo demais nessas redes sociais e quando pensamos realmente em parar para estudar...deixa para amanhã!!! :(