terça-feira, 10 de maio de 2011

Tempestade de Terror: A História do Terrorismo Patrocinado pelo Governo



Você sabia que, ao longo da história, criminosos, loucos e insanos infiltrados nos governos realizam ataques terroristas contra suas próprias populações como pretexto para escravizá-las? Nesse filme que postei, na íntegra, você verá como os líderes ocidentais têm repetidamente assassinado os cidadãos de suas próprias nações enquanto posam de salvadores.

"O estado de guerra só serve como desculpa para a tirania doméstica." (Alexander Solzhenitsyn)

OS TERRORISTAS CERTAMENTE NÃO SÃO QUEM VOCÊ PENSA QUE ELES SÃO ...

"PRECISAMOS que as guerras não deem, tanto quanto possível, vantagens territoriais. Transportada, assim, a guerra para o terreno econômico, as nações verão a força de nossa supremacia, e tal situação porá ambas as partes à disposição de nossos agentes internacionais, que têm milhares de olhos e que nenhuma fronteira pode deter. Então, nossos direitos internacionais apagarão os direitos nacionais, no sentido próprio da expressão, governando os povos, (globalização) do mesmo modo que o direito civil dos Estados regula as relações entre seus súditos.
Os administradores, escolhidos por nós no povo, em razão de suas aptidões servis, não serão indivíduos preparados para a administração do país. Assim, facilmente se tornarão peões de nosso jogo, nas mãos de nossos sábios e geniais conselheiros, de nossos especialistas, educados desde a infância para administrar os negócios do mundo inteiro. Sabeis que nossos especialistas reuniram as informações necessárias para administrar segundo nossos planos, tirando-as das experiências da história e do estudo de todos os acontecimentos notáveis."

Trecho de Os Protocolos dos Sábios de Sião, Capítulo II, p. 9.

Um comentário:

daniel disse...

o vídeo foi removido, e diz que foi por você, é verdade? eu acho que não... como está no youtube... já sabemos o porque de ter sido removido...

responda para meu email se possível:
danniel.86@hotmail.com