quarta-feira, 26 de março de 2008


Eu sou uma comédia, aliás, minha vida é uma comédia. Só encontro pessoas complicadas. Espero ter mais sorte no futuro ... hahahaha ....
Quero viver intensamente os meus momentos.
Quero sentir o sopro da vida nos meus ouvidos ... Enfim ...
"Viver é...fazer um pouquinho todo dia;
Viver é...aprender a amar entre trancos e barrancos;
Viver é...tropeçar e cair, levantar, sacudir a poeira e prosseguir;
Viver é...encarar os outros para vencer o eu;
Viver é...aprender a sofrer agradecendo ao descobrir que muita gente sofre mais;
Viver é...vivenciar aprendendo ou não;
Viver é...repetir o ano e refazer a lição que não se aprendeu direito;
Viver é..."ralar" o ego para aprender a despir a alma;
Viver é...caminhar em direção ao universo;
Viver é...voltar para casa devagar;
Viver é...lutar para conquistar um centímetro de evolução;
Viver é fazer força para não transformar a dor necessária em sofrimento evitável;
Viver é...aprender a valorizar a vidapraticando sempre o agradececimento;
Viver é...uma oportunidade evolutiva, uma bênção para caminhar;
Viver é...aprender compaixão, com oportunidade de estender as mãos a outras tão sofredoras quanto nós, mas ainda assim agir e ajudar;
Viver é...aprender a praticar o otimismo, mesmo quando tudo parece ir mal."

Nenhum comentário: