sexta-feira, 21 de março de 2008


Virgem: Neste período, tudo indica que você exercerá um sério controle sobre as suas emoções, a começar pela coordenação dos próprios pensamentos e das ações injustificadas. E, dessa forma, você estará investindo numa próxima mudança no seu comportamento. Essa mudança será para melhor. Na verdade será um desafio daqueles em que se arriscar e atirar-se destemidamente na direção do novo é uma questão de coragem. É o momento adequado para trabalhar a autodisciplina. Vale lembrar que, se eventualmente for considerado um ato de loucura, é mais do que bem-vindo! É uma questão de colocar sua vida em movimento lembrando-lhe que é sempre momento de recomeçar. A cautela pregada pela segunda carta está ligada à sua força para superar as dificuldades. O isolamento e/ou o recolhimento voluntário só poderão lhe levar a uma condição de maturidade. Uma vez que será a sabedoria um aviso muito importante para esta fase: o momento adequado à viagem rumo à felicidade.
Acho que estou no caminho certo. Em busca de novos horizontes em lugares nunca dantes visitados. É de suma importância para minha vida perceber o que se passa em minha volta. Nem sempre o que parece óbvio está tão tacitamente à vista. O que passa na mente humana, somente seu detentor pode saber e isto é a chave para se aprender que o outro é apenas o outro. Não devo tentar compreender o que não e é mostrado, ou pelo menos que não esteja tendo o discernimento de que realmente o é. O mundo e eu, eu e o mundo somos uma dupla infalível. Cada qual com seu destino paralelo. Como que em universos paralelos, vamos crescendo e nos desenvolvendo como numa teia de interdependência onde um somente coexistirá com a existência do outro. Enfim ... não tente entender o mundo. Nao tente entender a si mesmo. Apenas viva e espere que a vida te trará tudo o que você poderá entender.

Nenhum comentário: